14 de fev de 2014

Um ano de blog







          Há um ano, estava com um caderno cheios de textos, coração cheio de amores pendentes, precisando desabafá-los. Depois de tanto tempo prendendo-os dentro de mim, decidi criar o blog. Inicialmente chamava-se Stupid Diary, já que, de certa forma, era meu diário, mas por um certo garoto decidir mudar para Apesar de Você.

Aqui, escrevo o que penso, o que sinto, o que vejo. Quem lê meus textos, me conhece mais que pessoas que convivem comigo há anos. Fora daqui, sou uma garota tímida e calada, de poucos amigos. Introspectiva, de certa forma, e escrever permitiu-me extravasar, liberar aquilo que deixo preso em mim.

Hoje, escrever, para mim, é sinonimo de liberdade. É brincando com as palavras, que construo e exponho minha personalidade, meu caráter, meu eu. Espero algum dia poder inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Mas, por enquanto, serei apenas eu, sentimentos sufocados, palavras sem sentido e algumas pessoas que se identificam com elas.

Nesse ano, muita coisa aconteceu. Apaixonei-me mais uma vez, fui ao show de um ex-beatle, viajei pela Europa, vivi uma paixonite de verão, fiz amigos de diversas partes do globo, quebrei a cara, recentemente, minha mãe casou e talvez eu vá morar na Europa. Tive meus altos e baixos - mais altos do que baixos, confesso -, minha vida mudou, eu mudei, mas mantenho minha essência. Continuo a mesma garota tímida, com cabeça de gente grande e que sonha alto. Continuo sendo assombrada por fantasmas do passado, mas sou forte o suficiente para não me deixar abater com frequência. Vocês fizeram parte disso, do meu amadurecimento, da minha "renovação".

Obrigada pelo carinho, atenção, por dedicarem um pouquinho do seu tempo lendo o que eu escrevo. Cada um de vocês, de cada parte do mundo - me dá orgulho ver o grande número de visitas de outros países - fazem parte de quem eu sou hoje, e sou grata a vocês. Então, vocês tem pedaços de mim, cuidem bem deles. Luv you guys.

Um comentário:

  1. Que texto lindo. Adoro o blog, parece que cada texto seu tem um pouco de mim! Parabéns pelo 1 ano e que venham mais e muito mais e que você continue escrevendo seus textos maravilhosos! :)

    ResponderExcluir

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo