9 de jan de 2014

Promessas de ano novo












             Estou atrasada demais para falar do ano novo? Talvez iniciar um post falando de ano novo com uma pergunta não seja o mais normal, mas quem lê o blog já deve ter percebido que não sou lá muito normal, além de um misto entre confusão e curiosidade. 

Nunca entendi as promessas de ano novo. Nunca fiz uma sequer. Talvez isso seja algo que vem da minha família, que nunca foi adepta a promessas e muito menos à tradições, sendo a ceia de natal, provavelmente, a única a qual aderimos. 

Esse ano não foi diferente, mas tenho expectativas, como qualquer pessoa. Não vou negar que comecei o ano com o pé esquerdo, mas pressinto que dias melhores estão por vir. Pressinto um recomeço.  Ok, isso soou como coisa de cartomante barata, mas meu sexto sentido é apurado e pouco falho. Talvez o destino de minha ultima viagem torne-se permanente. Terei um novo lar, uma nova família, uma nova casa. Novos ares e problemas também. 

Em 2014 quero ter a coragem que nunca tive para enfrentar meus problemas e compartilhá-los com quem amo.  Quero ter coragem para ser quem eu sou e falar o que penso sem ter medo de julgamentos. Quero alcançar objetivos, sonhar mais alto,  apaixonar-me por alguém que valha a pena. 

Quero passar uma borracha no passado e deixar de lado tudo de ruim que já me foi dito. Tirar todos os sentimentos ruins, eliminar as impurezas. 

Quero amor, paz, saúde, coragem e um pouco de insanidade.  Mas, acima de tudo, eu quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo