6 de ago de 2013

[Sessão Desabafo]: Amores de Verão










                 Quem nunca teve uma paixão de verão? Elas são irresistíveis: belas paisagens, hora marcada para acabar, sem ressentimentos.
Sou jovem, mas já tive um amor de verão,. Apaixonei-me por um sorriso, um olhar, por seu bom humor. Sempre que escuto Ed Sheeran e algumas músicas do Maroon 5, lembro-me dele. Nossa trilha sonora não era diversificada, mas éramos felizes. Ele fazia piadas bobas que me faziam gargalhar,  seus olhos, refletindo a luz do sol, eram quase verdes, tinha um sotaque lindo que impedia-me de entender um terço do que falava.
Tratou-me como sempre quis ser tratada. Foi meu amigo, acima de tudo, e enfrentou os olhares assassinos do meu pai. Seus olhos pareciam dizer-me "eu acredito em você". Cada vez que o olhava, sentia vontade de beijar seus lábios, assanhar seus cabelos fazendo cafuné.
Tem uma história bem parecida com a minha, cheia de altos e baixos. Tornei-me uma mulher complicada e e ele, o homem quase perfeito. 
Levou-me para um mundo diferente. Atravessamos oceanos, vimos noites ensolaradas, provamos doces salgados. Senti o gosto açucarado da liberdade de ser eu mesma ao lado de alguém.
Foi assim que aprendi a lição: amor de verão podem marar por toda uma vida. Não importa se nunca mais nos veremos, não o esquecerei.
E vocês, já tiveram um amor de verão? Deixe sua história nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo