16 de jul de 2013

O sorriso mais bonito do mundo








Era seu. Sabe, aquele com covinhas e dentes aparecendo? Seus dentes meio tortos só tornava-o mais bonito. 
Você tem esse dom de me fazer rir como há muito não ria. De fazer piada de tudo e ainda soar engraçado. Tudo não, não fez da minha gargalhada estranha, das minhas manias estranhas ou das milhares de coisas estranhas que acontecem comigo. Não, era justo isso que o atraia. Minha humanidade. A minha busca por não ser perfeita.
E lá estava eu, presa no labirinto do seu olhar, sem conseguir achar a saída. Ok, isso soou brega, mas é verdade, meu bem. Você conseguia prender-me como ninguém havia conseguido.
Ah, e tinha aquele sotaque. Vamos combinar, é quase tão sexy quanto o britanico. E aquele olhar curioso, brilhante. Você parecia tão menino, tão inocente, jamais conseguiria entender o que se passa em minha cabeca. Sou mais complicada que aparento. Mesmo assim, você tentou. Sinto-me até lisonjeada, mas não era para ser.
Não era amor, paixão, atração. Era uma mistura de sentimentos que não consigo identificar.
Você foi minha paixão de verão. Mas já é outono....

4 comentários:

  1. Que lindo *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *o*

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Seguindo, retribui?

    ResponderExcluir
  3. :) cute!! LJJ you know

    ResponderExcluir

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo