20 de mai de 2013

Posso desaparecer?











       Às vezes tudo o que quero é desaparecer. Assim, do nada, sem dar noticias. Meus motivos são variados. Ver quem sentiria minha falta e quem a comemoraria. Poder ficar sozinha, com meus pensamentos, pra comer besteira, pular na cama e dançar de lingerie na frente do espelho. Para chorar sem que ninguém pudesse ver, para que eu pudesse extravasar minhas dores em um grito, sem que ninguém escutasse. Ou pudesse falar em voz altas todas as cicatrizes saradas ou não que tenho. Até mesmo aquelas que são tão profundas que nem eu mesma as conheço direito.
     Ou simplesmente por sumir. Poder rir feito louca, fazer caretas estranhas... Apenas ser eu, por inteiro, sem medo de mostrar o quão esquisita sou.
         No fundo, não é desaparecer que eu quero. É não ter medo. Medo de ser eu mesma, medo de arriscar, medo do futuro, do desconhecido. Mas é o meu medo que me põe no trilhos. O que seria de mim sem o medo da solidão? E da minha tia, com seu enorme medo de arriscar-se? E de você, sem os seus medos?
         Há quem diga que nossas roupas, nossos amigos, nossos livros, nos definem. Mas acho que são os nossos medos que nos dizem quem seremos.

4 comentários:

  1. Gostei da postagem,Julia!
    Todas essas coisas que voce faria se pudesse desaparecer,eu faço quando tô sozinha,haha. Digamos que tambem é um "desaparecimento". Um "desaparecimento" do que mostro aos outros para não ser julgada "anormal". Acontece,né.
    Ah,tambem sou de Fortaleza! >.<

    Seguindo.
    Beijos!

    www.amantesdiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, Pri! Enfim, alguém do Ceará! Beijos

      Excluir
  2. Parabéns!!! Adorei, pois revejo-me nesse sentimento!! Querer "desaparecer"...ou será ates, deixar de temer??!! Quiçá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Todo mundo quer desaparecer um pouco...

      Excluir

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo