4 de mai de 2013

Permissão











     Eu posso usar minissaia? Ou posso rir quando quiser sem que pensem que estou ficando louca? Posso segurar o bebê? Posso defender o que acredito? Eu posso escolher o que quero para o meu futuro? E me afastar do que me faz mal, eu posso? 
      Eu peço permissão. Permissão para me permitir ser eu mesma.
     Permissão para tomar banhos de chuva sabendo que ficarei doente depois, para escrever sobre meus sentimentos sem vergonha, para ser sincera sobre tudo com os meus amigos. Permissão para não me sentir uma idiota sempre que falo bobagem, ou tola por ainda acreditar nas pessoas e no amor. Peço permissão para sentir o que eu sinto por você, mesmo sendo errado. Peço permissão para viver.
     Eu posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo