7 de mai de 2013

O Cara dos Sonhos











     Ele tem cheiro doce de perfume francês de marca. Me elogia o tempo todo e abre a porta do carro pra mim. Que, alias, é importado. Me leva pra jantar em restaurantes que sempre quis ir e você nunca me levou. Ele ensinou-me até a usar aqueles talheres complicados. Ah, ele também é inteligente: fala varias línguas  já viajou por vários países e gosta de arte e literatura. Ele não é teimoso, implicante e imaturo como você era.
      Ainda assim, é o cheiro de perfume genérico que eu quero. É andar de mãos dadas com você, comer cachorro quente de rua, viajar contigo para o interior do estado. É as suas brincadeiras bobas, as discussões geradas pela imaturidade. 
        Sinto falta das manias esquisitas, do cafuné, de acordar ao seu lado. De suas experiencias falhas de ser chef de cozinha, nas quais você era cobaia.
        Esse cara, é o que sempre sonhei. Mas, às vezes, sonhos não devem ser realizados. A realidade pode ser muito melhor. Você era a minha realidade. Mais que isso. Você era meu amor. Ele se foi...

2 comentários:

  1. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo