27 de mar de 2013

Quero você








Quero você, com seus beijos, sorrisos e carinhos. Com o melhor cafuné e o melhor abraço do mundo. Com o poder de restaurar minha autoestima, mesmo que esta esteja em frangalhos, com uma só palavra. Com sua cultura, histórias e piadas. Com seus CD's, livros e filmes. Com suas bermudas. Com seu trabalho entediante, mas que te faz tão feliz. E te ver feliz, me faz feliz também.
      Eu quero você. Com todos os seus problemas, dramas e complicações. Com seus preconceitos, manias e defeitos. Com suas falhas, buracos e gostos incompatíveis. Com toalha molhada em cima da cama e elogios que me deixam vermelha. Com futebol na TV todos os domingos e seus gritos ecoando pela casa. Com os nossos gritos durante as brigas. Com amigos festeiros e amigas piriguetes.
       Quero fazer jantares para seus amigos e fingir que entendo o que eles estão falando. Fingir que entendo algo que política, economia e futebol. De repente, essa ideia não me parece tão chata. Quero não ter que me preocupar com a lingerie que vou usar, porque você me acha linda com todas elas. Quero casar, ter filhos, mesmo que fique gorda e tenha celulites e estrias, porque eles teriam seu rosto e o meu sorriso. Quero contar estórias para eles antes de dormir, e ver seu sorriso orgulhoso ao me ver indo para cama. Quero ver nossos filhos crescerem, enquanto envelhecemos. Em meio a brigas, mas ainda assim juntos. E nos amando, talvez não da mesma forma, mas com a mesma intensidade dos primeiros anos.
     Quero olhar para você, quando tivermos oitenta anos, e ainda ver o mesmo homem que conheci cinquenta anos antes. E ainda beijar seus lábios, enrugados pela idade. Quero morrer antes de você, pois vê-lo morrer seria pior que minha própria morte.
     Eu quero você, com seu lado bom e ruim. Porque eu quero você por inteiro , quero ser sua por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo