17 de mar de 2013

Desabafo sobre aquele que nunca saberá







Você nunca teve forças para vir atrás de mim. Sempre achou que continuaria ali quando precisasse. Eu também achei que seria assim. Mas cansei dos joguinhos. Eu precisava de carinho, de amor, de proteção, e o máximo que me deu foi o seu mínimo. 
       Eu estive lá para você quando seus pais se separaram, quando seu irmão sofreu um acidente de carro, quando seu pai lhe pressionou para ser advogado como ele. Eu estive lá quando tirou notas baixas e brigou com seus melhores amigos. No meu primeiro sinal de tristeza, você se afastou. Foi fraco.
       Queria entender como mudou tão rápido. Era uma pessoa quando lhe conheci e outra completamente diferente perto do final. A culpa era minha? Dos quilos que ganhei, dos amigos que fiz, dos defeitos que mostrei? 
       Foi rápido, mas pareceu uma eternidade. Como duas pessoas podiam se conhecer tão bem e se apaixonarem em três meses? Eu não sabia. Mas você me prometeu que seria para sempre. Mas o "para sempre" sempre acaba. Eu não queria acreditar, mas a vida insistiu em me mostrar que esse maldito dito popular estava certo.
       Arranquei forças de onde não tinha e passei por aquela porta. Não olhei para trás para que não visse minhas lágrimas. Sabia que precisava ir embora, seguir em frente, mas queria que você lutasse por mim. Queria ser aquela por quem mudou, dessa vez para melhor. Que tola eu fui! 
       Aquilo já não era amor, era loucura. Cansei de ser louca.

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Parabéns! Gostei do seu blog :)

    Que tal participar de um projetinho de textos? Se quiser, acessa aí:

    http://entresujeitoseverbos.blogspot.com.br/2013/03/projeto-ortografar.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha, Michelle, se eu te disser que pouco antes de ver esse comentario me inscrevi? Obrigada pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo