19 de mar de 2013

A porta está aberta






A porta está aberta, você pode ir. Mas, dessa vez, é para valer. A partir do momento em que passar por ela, não há volta. Mas se ficar, não fique porque não consegue ficar sozinho ou não vive sem meu cafuné, fique porque me ama. Aja como o adulto que diz ser e enfrente as consequências.
    Lá fora, há um mundo de oportunidades. Garotas mais bonitas,  mais inteligentes e divertidas. Menos ciumentas, chatas e bobas, que não te cobram tanto. Garotas sem tantos sonhos. Expectativas e problemas. Talvez, até alguma que possa te amar tanto quanto eu te amo.
      Se você ficar, não posso  lhe dar muito senão o meu amor. Vou continuar a mesma: cheia de problemas, defeitos, gordurinhas e manias. Eu ainda vou ter ciúmes, ainda vou ser insegura. Mas lhe amarei, acima de tudo. Cuidarei de você como se fosse meu bem mais precioso. Talvez você seja. Teremos brigas, mas tentarei achar soluções.
      A decisão é sua, apenas sua. Então, vai ou fica?

2 comentários:

  1. to muito feliz por você. Ja tinha imaginado que criaria um blog, que varias pessoas o leriam e o adorariam? Isso é incrível!!! Eu realmente estou feliz com isso e espero poder ajuda-la com alguma coisa caso precise. E eu amo esse texto, pq é como se eu tivesse falando pra pessoa que eu amo isso, eu me sinto a personagem. Isso é uma grande qualidade de seus textos. Então, é isso. Bejinho diva

    ResponderExcluir
  2. AAAAh, muito obrigada. Esse tipo de comentario me incentiva muito! Espero melhor muito, ainda. Beijos!

    ResponderExcluir

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo