27 de fev de 2013

Coisas que odeio em você




Eu odeio você.
Odeio seu sorriso debochado, seu cheiro de sabonete, loção pós-barba e perfume importado. Odeio seus amigos idiotas e suas amigas atiradas. Odeio seu irmão que sempre me diz cantadas baratas. 
Odeio sua risada esquisita e seus preconceitos idiotas. Odeio o quão lindo fica só de jeans e camisa branca. Odeio o quão culto, inteligente e irritante você é.
Odeio seus abraços de urso e a maneira que me consola quando choro. Odeio quando anda de mãos dadas comigo na rua, só para deixar bem claro que sou só sua. Odeio seus beijos que me deixam sem ar. Odeio as borboletas que dão cambalhotas em meu estomago quando te vejo e a maneira que sua simples presença deixar minhas pernas bambas. Odeio o sorriso bobo que aparece em meu rosto quando penso em você.
E, acima de tudo, odeio não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem por um segundo. Nem só por odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apesar de Você- Julia Calvacante - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tamires PereiraSakurart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo